”Dos amores humanos, o menos egoísta, o mais puro e desinteressado é o amor da amizade” (Cícero)

25 novembro 2011

A "bagunça" de fim de ano já começou!

Com a chegada do final do ano começam as festas e encontros de confraternização; e não seria diferente, pois o feriado de 1º de janeiro é consagrado à “CONFRATERNIZAÇÃO UNIVERSAL”. Por incrível que pareça, esse dia somente foi instituído em 1968, pelo Papa Paulo VI , e é chamado de "Dia da Confraternização Universal", "Dia da Fraternidade Universal" ou "Dia da Paz Universal". Anteriormente, as comemoração eram pela chegada do novo ano, conotando a esperança de dias melhores.
Bom, mas deixemos de firulas e vamos ao que interessa. Nós, ex alunos da ETN, com nosso expansivo espírito festeiro, como não podia deixar de ser, também temos nossos encontros de confraternização. A programação (que eu tenho notícia) é a seguinte:
.
Nesse Sábado, 27 de novembro
.
PATO AO TUCUPI na casa da Vera (Av. Adilson Seroa da Motta, 134, casa 111, Barra da Tijuca # Tels: 2493-5326 e 9603-9707 - começa na Av. Sernambetiba (Lúcio Costa / Pepê, depois da Av. Noel Nutels e antes do Malaquias Imóveis). O Klautau é quem vai preparar o rango (valha-me Deus!!)
.
No próximo sábado, 03 de dezembro
.
CHURRASCO COMUNITÁRIO (o tradicional encontro mensal) no pátio da Escola.

Meu camaradinhas, apareçam e me façam feliz. Conto com vocês para les déjeuners festifs.

Nenhum comentário: